Tirando suas dúvidas antes de enviar

Procuramos colocar muitas informações sobre os diversos casos de recuperação de dados no nosso site. Se você não encontrou a resposta para suas dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento. Nossa equipe responderá quaisquer dúvidas que você possa ter sobre nosso serviços, antes de você enviar o seu aparelho.

E-Mail: contato@evomax.com.br

Whatsapp: 11-99110-5252

Tel: 11-5082-2752 (Seg-Sex 09-18 h)

Celular: 11-99110-5252  (Urgência)

Enviando via Sedex ou Transportadora

Se você reside em outra cidade ou estado, utilize os Correios para enviar o seu dispositivo. Siga as instruções no final da página para proteger e embalar o seu dispositivo, para que ele não seja danificado durante o transporte.  Preencha e envie também o FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO, com seus dados pessoais e maiores informações sobre o que aconteceu para a perda de dados.

Para RAID, favor enviar apenas os HDs. Não é necessário enviar  o Storage/NAS e nem as gavetas/trays de montagem.

Após despachar o seu dispositivo, envie-nos o código de rastreamento para acompanharmos a sua chegada na nossa empresa. Assim que o recebermos, enviaremos imediatamente um e-mail de confirmação e normalmente 24 horas após, o orçamento gratuito.

Trazendo pessoalmente no horário comercial

Preencha e envie o FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO, com seus dados pessoais e maiores informações sobre o que aconteceu para a perda dos dados. Estas informações são necessárias para abrimos o seu cadastro na nossa empresa. Você poderá trazer o seu dispositivo diretamente no nosso laboratório das 09:00 às 18:00 h de segunda à sexta-feira.

Deixando na portaria do prédio aos sábados e fora do HC

Nossa empresa não funciona aos sábados.

Entretanto, você poderá deixar seu dispositivo na portaria do nosso prédio aos sábados até às 14 horas e de segunda à sexta-feira até às 22 horas. Não esqueça de imprimir e deixar junto o FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO.

Siga as instruções no final da página para proteger e embalar corretamente o seu dispositivo para que ele não seja danificado. Envie-nos uma mensagem por Whatsapp ou E-Mail comunicando a entrega na portaria. O seu dispositivo será retirado por nós no próximo dia útil.

Enviando via FTP ou Disco Virtual

Se você tem acesso ao servidor FTP da sua empresa ou possui um disco virtual, como por exemplo o Google Drive ou o OneDrive da Microsoft, poderá usá-los para enviar o seu arquivo para nós. Tipos de arquivos que podem ser enviados via Internet: Banco de Dados, PST, Máquinas Virtuais.  Preencha e envie por e-mail o FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO com seus dados pessoais e maiores informações sobre o que aconteceu para a perda de dados.

INSTRUÇÕES PARA PROTEGER E ENVIAR O SEU DISPOSITIVO 

como-embalar

Proteção

Proteja muito bem o dispositivo colocando-o dentro de uma embalagem anti-estática (se você tiver) e em seguida, envolva-o com plástico bolha. Se for RAID, embale individualmente cada um dos discos da forma informada. Utilize várias camadas de plástico bolha para que ele fique bem protegido. Você pode também fazer um “sanduíche” utilizando folhas de isopor e colocando o HD dentro.

Caixa de papelão

Utilize uma caixa com tamanho suficiente para colocar o dispositivo já protegido conforme instruções do parágrafo anterior. Se necessário, preencha os espaços que sobraram dentro da caixa com isopor ou plástico bolha. ATENÇÃO: Jamais deixe o dispositivo “boiando” dentro da caixa. Durante o transporte, ele ficará batendo de um lado para outro, podendo danificá-lo a tal ponto que a recuperação pode se tornar impossível.

Etiqueta de endereçamento

Faça o download da ETIQUETA DE ENDEREÇAMENTO e cole-o na caixa.

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Alguns clientes já atendidos pela Evomax:

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